sexta-feira, 11 de maio de 2007

algumas coisinhas...


E ae, beleza?! Que a paz esteja em cada coração!^^
Bom, ainda continuo na luta para arranjar patrocinio pro cd, mas, acho que já consegui ver uma luz no fim do túnel. Estava eu, caçando sites ontem na net e eis que encontrei o site Novos Talentos, onde tem cadastrados um monte de cantor gospel entre outros e produtores, gravadoras, studios, empresários. Nossa, fiquei muito feliz, rs.
Acabei de fazer meu cadastro e se vocês quiserem dar uma olhadinha, é só clicar no link abaixo:
http://www.novostalentos.net/view.php?id=1137

Também vou colocar meu perfil no orkut para os interessados.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1357117602413175028

Hoje estarei na minha igreja louvando juntamente com o meu ministério Fonte De águas Vivas, liderado pela gravidissima Pastora Cátia. Até a próxima galera, fiquem na paz!
Eu profetizo que aquela capa ali vai ser capa do meu cd! Na foto está Jeremy Camp, canta muitoooo! Pra honra e glória de Deus, né?! O testemunho dele é muito bom, qualquer hora eu ponho aqui.
Tchau, beijos!

Nenhum comentário: