quarta-feira, 23 de maio de 2007

RESTAUROU-ME

Definido o título do primeiro cd!
CÉSAR AUGUSTO {RESTAUROU-ME}

Restaurou-me será o título do primeiro cd do cantor gospel césar Augusto.

Sim. Restaurou-me. Jesus cristo, no momento em que o aceitei, ele restaurou a minha vida. Não consigo mais viver sem sentir a presença do Espirito Santo de Deus. Ele, o Principe da Paz, "restaurou-me".

"Não sou mais eu quem vivo, mas, Cristo vive em mim."
Galatas 2:20


Músicas (alguns títulos estão sujeitos a alteração)

1. Solução
2. Respiro
3. Todo Dia
4. Confio em Ti
5. Tudo é pra Ti
6. Eu vejo
7. Restaurou-me
8. Ouça minha voz
9. Por Amor
10. Em Tua Presença
11. Não preciso de mais nada
12. Em breve

Em breve, maiores informações.
Não deixe de acessar o site:
http://geocities.yahoo.com.br/cantorcesaraugusto/
Para saber das novidades do cd. Em breve, fotos!
E também, acesse a comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30779159

Deus abençoe a todos. Fiquem na pazZZ

Nenhum comentário: