sábado, 19 de maio de 2007

Meu site!Wow!

Olá, amados!
Tudo na pazZZ?

Então, então... =/
Estou aqui para informar a vocês o simples endereço (provisório, é claro.) do meu site!
É, é isso mesmo! rs Meu site!^^
Por enquanto, é só um exemplo de como ele vai ficar no final. Vai ter algumas modificações e talz. Falta colocar o conteúdo, minhas fotos e em breve minhas músicas.
O layout é parecido com o site de um cantor gospel que eu gosto muito. Um amigo insistiu pra que o site fosse 'inspirado" no site desse cantor. E eu já estava com algumas idéias também...Então...hmmf, saiu!^^

O link para acessar é:

http://geocities.yahoo.com.br/cantorcesaraugusto/

Em breve eu mudo de endereço, porque, nesse atrapalha um pouco a visualização do site por culpa do banner do Geocities... ¬¬
Mas, tá beleza!^^

Que Deus abençoe a todos vocês e...
Fiquem na pazZZ!

Nenhum comentário: